sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Histórias, nossas histórias Dias de luta, dias de glória

Segunda feira
Segunda feira comecou logo cedo, 5i30 Giseli me acorda com um. Bom dia mais amigavel, conversamos ate as sete quando a mesma foi dar aula.
O namorado da thayrinne nao gostava mt que as duas conversavam. Falou para ela parar de responder giseli, nao demorou muito e os dois brigaram feio. Mais ou menos as 10i36 giseli manda uma mensagen chamando thayrinne para almocar e leandro briga com a thayrinne dnovo
Ela nao esquentou a cabeca, e nem pensou duas vezes e terminou logo com o idiota.
Desde entao as duas nao paravam de se falar... cvs a semana normal e no sábado thay foi na escola ;)
Nosso primeiro encontro depois do bjo...Estava sentada no banco cvs com a Kemrly contando p ela oq tinha acontecido e a kemrly toda inocente dizia:-serio gi q ela gosta nao sabia, mais ela nao tem namorado?
eu so ria,estava fazendo pulseiras e ela entra aqle jeito dela super "delicado" olhando as pessoas por cima aqla cara de mal q me fascina, assim q a vi meu coração disparou meus labios tremiam como na primeira vez do bjo nao consegui disfarçar meu sorriso tudo tinha parado nao ouvia nem via ninguem so ela , ela foi se aproximando de mim me deu um selinho meio seco mais eu gostei ela sentou do meu lado,começámos cvs assuntos nda vee e fazendo pulseira ate as 17h....entao fomos p casa ela p dela e eu p minha ficamos cvs por msg eu sai fui resolver minha vida mais msm assim continuamos cvs por msg voltei p ksa nao mto bem cvs mais um pouco com ela e fui dormir....no domingo bem cedo ja mandei msg p ela ainda nao estava bem mais qdo ela respondeu meu bom dia tdo mudou eu como sempre nao qria ir p escola mesmo assim desci cheguei la fui cvs com a kemrly e o evandro contei p eles cmo a thay tva me fazendo bem mais estava c medo do q eu estava sentindo era tdo diferente nunca havia sentido nda assim minha cabeça estava confusa e havia falado p mim msm q nao ia me envolver c mais ninguém nao qria sofrer de nvo, a kemrly e o evandro me disseram: - deixa rolar gi quem sabe ela nao eh a garota q vai te fazer feliz se vcs estao bem juntas vive isso esquece quem te faz mal.
Fiquei pensando no q eles disseram, e ainda cvs com ela por msg... e novamente ela foi ate a escola ficou o dia tdo cmg super fofa me tratando mto bem fazendo meu dia ser o melhor...fomos p ksa ela subiu cmg meus pais estavam em ksa, ela comprimentou eles e logo foi embora fiquei olhando ela ir morrendo de vontade q ela ficasse ;(...continuamos cvs por msg ate pegar no sono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário