sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Histórias, nossas histórias Dias de luta, dias de glória


Na manha de segunda feira como sempre mandei msg logo cedo p ela cvs ate as 7hrs e fui dar aula...Cvs depois novamente e como faço tdos os dias fui p facu, qdo estava voltando p casa ela me pede p passar na casa dela, qdo ela me pediu isso fiquei c sorriso enorme no rosto e fui correndo tva chovendo um pouco mais nem me importei c isso so qria saber de ver aqle sorriso lindo dela...cheguei la ela sai no portao bem discreta p ninguem ouvir, ficamos na garagem nao por mto tempo mais o suficiente p deixar minha noite perfeita...fui p casa dormir feliz da vida por ter visto minha princesa...e assim passou mais uma semana...dia 16/03 no sábado nos vimos novamente na escola qria pedir ela em namoro mais tive medo ela ficou bem proxima d mim cvs rimos  mais nao consegui dizer...cvs por msg assim ate terminar o dia no domingo nao nos vimos ela nao foi na escola fui trabalhar mais cedo tbm pois tinha o show do rosa de saron p ir c a ju qria mto q ela tbm estivesse c a gente mais infelizmente ela nao pode ir...o show ia comecar estavamos cvs por msg morrendo de vontade de pedir ela em namoro mais nao tinha uma oportunidade e derrepente cvs eu pedi morrendo de medo da resposta mais pedi um pedido super perfeito "vamos ficar juntas?" tremia esperando a resposta qdo finalmente chega ela me disse sim na hra meu sorriso foi de orelha a orelha foi perfeito cnt cvs por msg ate acabar o show qdo estavamos voltando passomos no acai br p comer alguma coisa ela me mandou msg q tva com vontade de comer chocolate entao compreii 4 sonho de valsa p ela e levamos...chegamos no portao ela saiu p pegar aqle sorriso lindo perfeito q fez meus olhos brilharem foi lindo entreguei p ela e fomos embora...e assim finalzamos o domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário