sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Histórias, nossas históriasDias de luta, dias de glória

E tudo começou no dia 02-03-2013 aniversario de 15 anos da ju...
Esse era apenas mais um dia p mim, um sábado triste, depois de trabalhar o dia todo, cansada e ainda tinha a festa da minha prima p ir.....
Me arrumei p ir p festa e como tda festa de 15 anos tive q colocar um vestido (coisa q odeio). Já estava pronta para festa meu irmão, diz:
-Temos que esperar a Thayrinne ela vai com a gente!
Senti meu coração acelerar minhas mãos suavam frio e logo me veio um sorriso no rosto, mais não dei mta importância... Quando saímos para entrar no carro, a mãe dela para com em frente ao meu portão e ela desce do carro. Olhei  para ela, naquele momento tudo parou, fiquei observando-a ate  entrar no carro do meu pai... Ela entrou sentou ao lado da minha irmã, parecia estar sem graça, não sei, vergonha por estar ali, e eu não disfarçava, não conseguia parar de olha la.... Brinquei com ela p chamar atenção, mais  só me olhou de lado e continuo olhar para frente...
Chegamos na festa cada uma foi p teu lado, ela acompanhada do meu irmão e eu de longe a observavando, eu dançando e ela la c a pessoal nem ligava p mim...de repente olho de nvo e ela ta c outro garoto meu irmão tinha sumido, pensei como assim meu irmão tva c ela quem eh esse garoto....fiquei c raiva virei p minha prima q estava do meu lado q me viu olhando e me disse:
-o flavio trouxe bolo pros outros?
Eu: não, não pode!!
Virei e vi o flavio gritei ele e perguntei  -quem eh aquele garoto?
Flavio: -namorado dela!
Voltei p minha prima e disse:
- vou pegar ela vc vai ver só, não qro nem saber se aqle eh namorado dela!
Minha prima duvidou e me chamou p ir ate o banheiro c ela, passamos pela Thay,  cheguei bem perto dela dei um sorriso e ela retribuiu disse:
- não faz isso...
Quando ela me disse, pensei cmg ela vai ser minha.
Voltei p festa e continuava olhando ela tão linda, um sorriso encantador um olhar q não me deixava não pensar nela.... eu tinha q fazer algo p ficar c ela não sabia oq pensei ah axo q nem vai rolar...pedi p minha tia ir comigo ate o banheiro q qria trocar de roupa tirar aqle vestido...passamos novamente por ela qdo passamos olhei p ela e deu uma olhada ela me olhou tbm mais nem falei nda entrei na ksa com minha tia... paramos no corredor e fiquei discutindo com minha tia quem ia segurar a porta do banheiro p mim (a porta nao tinha fechadura) enquanto discutia isso c minha tia ela entrou na hra falei:
-tia pode deixar a thayrinne segura a porta p mim.
Minha tia deu risada e saiu.
Assim q minha tia saiu me aproximei da thay e roubei um bjo fomos ate o banheiro sem parar de se bjar fechamos a porta.. eu nao conseguia parar de bejala foi incrível um bjo gostoso q me fazia nao qrer  deixa la ir...ela nao parava de repetir:
-tenho q ir minha mae ta esperando..
Eu nem ouvia so qria bja la nada mais...qdo paramos de nos bjar pedi p ela sair p eu poder trocar de roupa.. ela saiu eu me trocando comecei falar:
-ouw ja viu minhas estreelas?
Ela:
-nao
Eu : Quer ver ?
Ela abre a porta, e entra no banheiro, arruma o cabelo, se despede e vai embora na minha frente.
Sai atras dela com um sorriso de orelha a orelha, levei minha roupa ate o carro fiquei um tempo dentro do carro lembrando do bjo ainda sorrindo sem acreditar q tinha acontecido,  depois voltei p festa e contei p minha prima ela deu risada e assim a noite seguiu eu nao parava de pensar no bjo
Voltei pra casa, deitei na cama e fiquei lembrando do beijo dela, me perguntando : - sera que ela gostou? - sera que ela ira me procurar? -sera que. Iremos fikar dnovo ou ela vai fazer como as outras?? "/
ComecEi a chorar pensando "nao quero sofrer dnovo!!".
Pensei nisso ate pegar no sono.
Ela chegou na casa dela, e desde entao nao desgrudou do celular, "sera que ela vai me procurar? Eu mando mensagen ou espero ela mandar?
no outro dia peguei meu cel p ver se tinha alguma msg dela e nda pensei mando msg ou nao e logo resolvi q se foda vou mandar mandei "bom dia ;)
logo de manha ela pega o celular e esta la, o coracao acelera.. Ela abre a mensagen e da de cara com um :- Bom dia .
Isso mesmo o bom dia mais seco que ja tinha rescebido
E isso so fez surgir milhoes de perguntas em sua cabeca, "ela nao gostou! Nao quer mais fikar cmg? Sera que ela nao vai querer mais fikar cmg ?
ela respo:
-  bom dia td bem?.
E Assim foi o dia inteiro quase, as duas cvsando por mensagens...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário