segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Historias nossas historias dias de luta dias de gloria

Thay levanta rapidamente, jogando giseli no chao (coitada kkk) e vai pra janela falar com sua mae que de cara ve seus olhos vermelhos e a pergunta se bebeu .. Thay rapidamente diz que era sono por ser muito tarde, sua mae vai embora e nao demora muito e a mae da Gih liga mandando ela subir pra casa . Na manha seguinte Thay leva uma chamada da sua mae mas nem liga muito pois a noite tinha valido a pena.
Entao veio o segundo mes de namoro, o niver do pah, thay encheu a cara, brigou com Gih, foi embora, dps em sequencia o aniversario da Gih, teve festa mas thay nao foi pq foram falar do romance das duas pra sua mae. E o tao esperado DIA DOS NAMORADOS *-------* .
Caiu numa quarta feira Giih fazia estagio na escola que thayrinne estudava, nesse dia gih foi esperar sua amada no portao da escola, ja tinha planejado tudo, o presenter estaria na mao de gabriela uma amiga da thay, e ela so iria chegar com um bis e um bilhete dizendo :- Amor nao tenho muito o que te oferecer , se pudece te daria tudo o que a de mais bonito nesse mundo voce merece todo de melhor que existe mas como nao posso te dou meu coracao e junto com ele todo amor que existe em mim, porque todo o meu amor pertence a voce . Hoje nao estou fazendo nem metade do que queria, isso e apenas o começo... Ta vendo aquele presente c/ a gabi  entao ele eh seu , agora abre e veja o começo, o nosso começo p/ vc lembrar do quanto eu amo vc DONA DO MEU PENSAMENTO ."
Dentro do pacote tinha um Garffield segurando o nosso primeiro par de alianças ... ;')

Nenhum comentário:

Postar um comentário